Overblog
Edit post Follow this blog Administration + Create my blog
Saude, esporte e felicidade

Saude, esporte e felicidade

Alimentos leves: mas eles realmente nos fazem perder peso?


alimentos leves fazem você perder peso?
O consumo de alimentos e suas necessidades está convencido de que é saudável e se mantém em forma. Mas é mesmo assim? O que há para trás a mágica, presente em centenas de rótulos nas prateleiras dos supermercados?

Detalhes

https://www.youtube.com/watch?v=2uZ_D0rT-zg

 

Pedologia a Luca Piretta, nutricionista do SISA, Sociedade Brasileira de Ciência dos Alimentos, que explora o termo luz e o tempo que afeta durante uma dieta para emagrecer.

"Luz", portanto, menos calórico?

O termo "luz" no campo alimentar significa aqueles alimentos que foram concebidos e feitos para reduzir a ingestão calórica ou para "aliviar" os componentes nutricionais considerados mais nocivos em termos de saúde, tais como gorduras ou açúcares simples . De acordo com a  disposição européia de 1924 de 2006,  deve-se referir a alimentos leves quando um alimento perdeu pelo menos 30% de sua ingestão calórica, se o seu homólogo clássico de partida for levado em consideração . Para a menor quantidade de açúcares ou gorduras, são usados ​​os termos específicos "baixo teor de gordura" ou sem teor de gordura ", também definidos por lei.

 0% de teor de gordura e 0% de calorias. Às vezes é só marketing!
Você deve ler o rótulo "0% de gordura", mas isso não deve ser usado por menos que uma certeza absoluta de gordura. A dispensa europeia define um produto "isento de gorduras" se o seu conteúdo para inferior a 0,5%. Como coisas mudam em relação às calorias. Na verdade, existem alguns produtos que têm como palavras-chave "zero" porque não são calóricos.

Alimentos leves é certo para comê-los em uma dieta?
Alimentos leves podem ser incluídos na dieta, desde que você não pode se enganar com o simples fato de tomá-los a perder peso. Além Disso, devemos considerar that como Gorduras São Úteis para uma Saúde, Por Exemplo, para Promover um Absorção de algumas vitaminas Como A, D, E e K. 
folhas Alimentos PODEM Ajudar in Alguns Casos Especiais, Onde E Necessário Eliminar drasticamente Alguns Nutrientes, porque particularmente suicídio, colesterol in diabetes, infarto e hipercolesterolemia, hipersensibilidade e hipercolesterolemia em hipertensos, excesso de álcool em pessoas que sofrem de hálito.

Aprendizagem de
alimentos Em alimentos leves, faltam alguns nutrientes que são prejudiciais à saúde, em particular gorduras e açúcares. E isso é lógico não é que se é verdade que gorduras e açúcares não tem mais sentido são ruínas para sua saúde. Só é verdade se pelo excedido!

Assumindo o que a pessoa precisa eliminar, gorduras e açúcares porque tende a consumir o excesso, é essencial a que o nutriente se torne substituinte o ofensivo não seja mais nocivo do que o primeiro!

Muitas vezes, nos rótulos de bichinhos ou de outros produtos da indústria alimentícia com a palavra "luz", a oportunidade de fazer um ciclamato ou uma sacarina. Dois adoçantes não muito saudáveis!

O colesterol, que é insolúvel em gorduras vegetais, é insolúvel em gorduras vegetais, é mais grave em risco cardiovascular ou câncer do que seria com colesterol.

Comida leve? Comida de maquilhagem!
De acordo com Luca Piretta, os alimentos leves, em sentido genérico, são o exemplo clássico da educação nutricional deficiente, contra uma qual todos funcionammos duro. Na verdade, o consumo normal está procurando uma maneira rápida de perder peso e, para isso, está disposto a fazer um aumento nas coisas que são contadas, mesmo quando a despesa não é mais ampla.

E, se você é um amante da comida, você pode comer um doce, comer e comer o que é mais saboroso? sem medida, tranquila porque nós consumimos uma comida leve que se faz perder peso.

CibI light: os prós e contras
Alimentos podem ser um suporte para uma dieta de perda de peso, pois eles podem "cortar" algumas calorias em alguns alimentos específicos, mas eles não têm a liberdade de uma dieta adequada de alimentar. Tornar-se ortodoxo demais nas escolhas e nos exercícios alimentares pode levar a uma redução prejudicial na ingestão de nutrientes.Detalhes

Share this post
Repost0
To be informed of the latest articles, subscribe:
Comment on this post